Páginas

31 de mai. de 2010

Minha Coleção de Esmaltes

Hoje resolvi mostrar pra vocês a minha coleção de esmaltes. Bom, comecei a "acumular" esmaltes quando comecei a fazer as unhas das minhas colegas na faculdade, porque cada semana elas queriam uma cor diferente e aí eu comprava. E nessa fui vendo como existe mil e uma cores diferentes de rosas, vermelhos, azuis, verdes e por aí vai. Daí acabei viciando. Quando estava fotografando pra colocar aqui resolvi contar quantos tinha e adivinhem? 260, hahahaha!!!!
Isso mesmo!
Tem muitos que nem usei, ou como disse, usei uma vez só em alguma colega minha! Mas ainda estão dentro do prazo de validade, hehehe!


Então é essa, minha pequena coleção de esmaltes! hehehe!
Bjssss


6 comentários:

  1. Camila Feier31/05/2010, 17:17

    hahaha!
    pequena coleção de esmaltes né maninha!
    traz uns pra mim bele?
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Queria uma dessa pra chamar de minha! :(

    tô looooooonge!

    ResponderExcluir
  3. ISSO SIM É UMA COLEÇÃO DE SMALTES NAO A QUE EU TENHO EM CASA HAHAHAHA
    BEEIJOS
    TENHA UMA OTIMA SEMANA

    ResponderExcluir
  4. hahaha Lay!
    Com o tempo vc chega lá!
    Bjs e boa semana pra ti tbm!

    ResponderExcluir
  5. Camila!!
    Aos pouquinhos vc chega lá!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Maninha!!!
    Já disse que comprei um pra ti né?
    E os repetidos eu te levo!
    Bjs

    ResponderExcluir