Páginas

10 de mai. de 2010

Fantasy

Quem é que não gosta de andar cheirosa né? Pois é, comigo não é diferente. Além de maquiagem, amo perfumes. Tenho vários, mas no momento estou usando o Fantasy da Britney Spears. Ganhei ele do marido no meu aniversário.

Ele é bem docinho, mas não enjoativo. Procurei uma descrição dele e a que achei foi:

"Esta fragrância é uma poção mágica do amor, uma doce tentação que deixa um rastro de sensualidade envolvente. O divertido desenho da caixa é uma embalagem perfeita para o belo design do frasco fúcsia. Decorado com cristais Swarowski, o frasco tem um anel com caminho de pedras que representam a busca do amor eterno.

Fantasy é para a mulher que é sedutora, cativante e sonhadora. A estória começa com um divino mix de deliciosas lichias vermelhas, marmelos dourados e exóticos kiwis. Um jogo provocante, envolvendo um delicioso acorde caramelado, pétalas de jasmim e a sexy orquídea chocolate branco. No fim, um feitiço é feito com um surpreendente final do cremoso almíscar, encantadas raízes de íris e sensuais madeiras."






Tá aí, esse é o perfume! No momento, meu preferido!

Agora quero saber o que vocês usam!

Bjssss

Um comentário:

  1. Camila Feier10/05/2010, 14:59

    Esse perfume é realmente muito bom!
    No momento eu estou usando o Rouge Royal, da Marina de Bourbon. Ganhei de presente da minha irmã! haha
    Bjãoo

    ResponderExcluir