Páginas

30 de set de 2010

Último Dia

Olá...
Tô passando pra lembrar que hoje é o último dia do sorteio. Quem ainda não partipou dá tempo.
Lembrando o prêmio: esmaltes hits e mais 3 esmaltes da Panvel a escolha da ganhadora.

Por enquanto é isso...

Bjsss e boa sorte a todas

29 de set de 2010

Batom Rosa Paixão LUMI

O batom que recebi da Lumi foi o Rosa Paixão. Ele é cintilante e um rosa mais fechado, puxado pro vermelho.
Segundo descrição do site:

"Produto elaborado com matérias primas especiais: manteiga de cupuaçu, manteiga de caritè, óleo de milho, óleo de girassol, oliva, sésame e macadâmia, que proporcionam hidratação, maciez e sensação de conforto para os lábios. Com ótimo deslizamento e cobertura uniforme cores intensas ou discretas com efeito brilhante. "


Considerações:

Achei a fixação boa e o cheiro também é agradável. Se tem uma coisa que detesto é batom com cheiro enjoativo ou insuportavél. Desse eu achei bem bom.

Apesar de não gostar muito de batons cintilantes achei essa cor legal e vou procurar usá-lo.

Mais uma vez obrigada a Lumi!

Bjs meninas!!!

ps: não esqueçam que amanhã é o último dia pro sorteio, hein? quem ainda não participou, corre que tem um tempinho ainda.

28 de set de 2010

Parceria: Lumi Cosméticos

Olá meninas! Como estão?
Um dia desses recebi um caixinha da Lumi contendo algumas coisinhas pra eu testar e postar no blog.

O que tem dentro da caixinha?

- 1 amolecedor de cutículas com embalagem em forma de gloss;

- 1 removedor de esmalte sem acetona;

- 1 hidratante pras mãos;

- 1 batom rosa;

- 2 esmaltes: base e um rosa.

Bom, já testei o batom e tô usando o creminho pras mãos que achei bem cheirosinho.

Quero agradecer a Lumi Cosméticos e a Lêda em especial, por terem me mandado o kit pra testar.

E vocês meninas, conhecem a Lumi?

Bjsss

27 de set de 2010

Make Bege perolado e chumbo

Bom dia meninas!
Olha, quando eu fiz essa maquiagem amei, ela simplesmente destacou meus olhos e recebi vários elogios, hehehe!
Como vocês devem ter reparado não me arrisco muito em cores, fico mais no básico, apenas troca as cores entre o básico, entenderam?
Espero que gostem!


Ah, e pra quem ficou curiosa sobre o batom eu logo venho contar pra vocês, ok?

Bjs e boa semana!

26 de set de 2010

Look do Dia

Oi meninas!
Faz tempo que não posto look do dia aqui né? Essa roupa usei pra ir na pizzaria comemorar o aniversário do meu marido. Bem basiquinho, mas gostei muito.
Como tava friozinho fui de blazer por cima, mas tirei pra fazer as fotos da blusa pra vocês.

Aqui o detalhe da manga. Muito fofa essa blusa. AMEI!

Desculpem as fotos sem flash, mas é que tava reluzindo na minha legging, aí não ficou legal pra colocar aqui. E como é o timer que tira a foto pra mim as vezes dá uma cortadinha, hehehe!

Espero que tenham gostado meninas!

Bjinhos e bom restinho de domingo!

24 de set de 2010

Esmalte da Vez

O esmalte da vez é o Espanhola da Top Beauty. Achei ele lindo gente! Um tom de rosa meio uva, hehehe!

Vejam as fotos:

E vocês, o que vão usar no find?

Bjs

23 de set de 2010

Make do Dia

Oi meninas!
Peço desculpas pelo sumiço, mas tive uns probleminhas com a internet...
Bom, o make de hoje usei pra sair de noite, pois ele fica bem iluminado, como o próprio "nome" já diz.

Gostei bastante, pois é bem simples de fazer e a sombra Pure Shine da Vult é que deu todo o toque especial.

O que acharam meninas?

Bjsss

16 de set de 2010

Como remover a maquiagem!

Oi meninas!
Vou contar pra vocês como retiro minha maquiagem. Olha, eu tenho muuuuuita preguiça de remover a make, mas é super necessário né gente. Ninguém aqui quer ficar com os poros entupidos e como o risco de dar espinhas, etc.

Bom, pra facilitar um pouco descobri o Shampoo Johnson´s! Simmm, shampoo de neném! Mas por que? Porque você não terá problemas de ardência nos olhos! (Leia do ladinho: Chega de lágrimas! hehehe)
Gente, funciona muito. Sai tudo, inclusive produtos a prova d´água. E outra coisa, rende demais. Essa é a minha segunda embalagem e olha, fiquei com a primeira por mais de um ano. Você já sai do banho com o rosto limpinho, sem aquela imagem terrível de panda.
Claro que também tenho removedor de make tradicional, mas outra hora mostro pra vocês.
E vocês, o que fazem pra remover a maquiagem?
bjsss

15 de set de 2010

Sorteio: Esmaltes Hits!

Ebaaa!
Mais um sorteio no blog! E dessa vez o prêmio será 5 esmaltes da marca Hits (205, 214, 675, 673, 215) e 3 esmaltes da Panvel que a ganhadora poderá escolher a cor. Olhem as belezinhas aí em baixo:


Bora participar?
Vamos as regrinhas:


- ser SEGUIDORA do BLOG;

- deixar NOME e EMAIL nos comentários;

- se DIVULGAR o sorteio em seu blog ganhará mais uma chance. Deverá comentar de novo colocando o LINK de onde divulgou;

- e morar em território NACIONAL.
O sorteio começa hoje e vai até dia 30/09 às 23:00h.
O resultado sai dia 01/10.
Boa sorte a todas!!!
Bjsss

Como se tornar uma SEGUIDORA?

Bom, pra participar do sorteio tem que ser seguidora. Descobri que tem muitas meninas que tem dúvida de como fazer pra se tornar uma seguidora, então vou explicar.
Gurias! É fácil!


Não precisa ter blog nem nada, apenas uma conta no gmail, yahoo ou twitter.


- no canto da pág. em cima aparece os seguidores e em cima tá escrito seguir;

- é só clicar e seguir as indicações, é rapidinho e não dói nada, hehehe!

Tá aí meninas! Espero que tenha ajudado!

Bjinhos

Produtinhos "creuzos"

Olá meninas!
Hoje vou mostrar pra vocês o Lápis e Delineador para Olhos da Luisance. Alguém aí conhece essa marca? Ela é conheci pelos produtinhos com preços mega acessíveis, como sombras, blush, pó, etc...
Bom, eu comprei 3 desses lápis: um na cor chumbo, um prata (achei que era cinza, mas era cintilante) e um verde. Já usei o chumbo e gostei muito viu. Risca bem. E o melhor de tudo foi o preço: R$ 1,50 cada, hehehehe!

E a embalagem também está super digna pra esse tipo de produto baratinho. Normalmente eles vem em embalagens que na primeira usada já se vai. Super recomendo!

Viu gurias? Dá pra ser feliz e ficar bonita com bem pouco! hehehe

Aniversário!

Hoje é o niver do meu maridinho!!!
Queria desejar tudo de bom pra ele e dizer que ele é o melhor marido do mundo! hehehe (sei que ele lê meu blog)


PARABÉNS meu amor, que todos os teus sonhos se realizem e que Deus continue te abençoando!

Bjssss com amor....

Mi

14 de set de 2010

Esmalte da Vez: Hits 673

Olá meninas!
Na verdade usei esse esmalte no meio da semana passada. Mas como não tinha postado ainda e ele é simplesmente maravilhoso, não poderia deixar de mostrar pra vocês.
A descrição da cor dele é um pouco complicada, porque hora ele puxa mais pro rosa, hora pro roxo. Eu simplesmente amei, parece cor de mousse de uva, hehehe! É aquele esmalte que você fica olhando pras unhas direto. Fiquei com ele 3 dias, achei que aguentou bem.

Ah, e reparem que minhas unhas estão quebrando uma a uma...

Outra hora eu mostro melhor a tragédia do dedo do meio! Agora já tá bonitinho!

Alguém aí tem, já usou esse esmalte? É lindo né?

13 de set de 2010

Make Olho quase NADA Boca TUDO!

Olá meninas!
A make de hoje foi feita na vontade de usar um batom mais forte. Aí como vocês sabem, quando se usa um batom num tom mais escuro deve-se maneirar no olho né?


A sombra que usei foi a em pó da Panvel cor Night e o batom cor Pitanga da Dailus.

Aos pouquinhos vou me acostumando com batons de "cor", hehehe!

E vocês, o que acham? Já aderiram aos batons escuros?

Bjsss

12 de set de 2010

Swatches Batons e Gloss Dailus

Bom, como prometido vou mostrar pra vcs os produtinhos que recebi da marca de cosméticos Dailus. Pro post não ficar tãooo grande vou dividir em duas partes. Primeiro vamos aos produtos labiais.

Os batons que recebi foram: Salmon, Uva e Goiaba.


Dá pra ver que o que mais eu tenho usado é o Salmon né? Realmente a cor dele é linda. O Goiaba tbm tem um tom de rosa meio alaranjado. O único que ainda não tive coragem de usar foi o Uva. Ele é bem forte, hehehe, mas é uma cor bonita tbm. Outra coisa, todos eles são bem cremosos e dão uma hidratada na boca. ADORO!


Agora o gloss! Pra mim foi uma grande surpresa, pq olhando assim na embalagem achei que seria super forte e que não aproveitaria, pois não sou chegada em cores mto fortes, mas resolvi testar né? E aí que tive a surpresa...
Adorei ele na boca, não fica forte como parece. Claro que se eu carregar no pincel e passar várias vezes vai ficar escuro, mas eu passo de leve e fica ótimo. A cor do gloss que recebi é o Cobre.

Tbm recebi esse Brilho Labial, mas não tirei fotos detalhando, pois ele é transparente e possui uns glitters. Passei ele, mas não consegui captar nada de interessante pra foto. Então vai só a foto da embalagem. O que gostei nele foi o cheirinho, de Yogurte de Morango

Não tive informação dos preços, mas os batons eu já comprava antes deles serem meus parceiros e nunca paguei mais que R$ 4,00. Gente, e não é pq é barato que não vai funcionar. Se vcs forem ver a Dailus tem cores maravilhosas e várias inspirações em marcas estrangeira como o Rosa nº 10 e o Grape (ambos eu tenho, hehehe). Eu gosto mto da relação custoxbenefício e como consumidora vou continuar comprando sempre que tiver lançamentos (ai meu lado consumista....).

Espero que tenham gostado!

Quero saber de vcs... Alguém aí usa produtos Dailus? Deixe sua opinião!

Bjocas e bom domingo!

10 de set de 2010

Esmalte do Fim de Semana: Gaivota

Oi meninas!
O esmalte escolhido pro fim de semana estava parado a tempos, coitadinho....
Nunca tinha usado ele ainda pq depois que comprei achei que ficaria mto sem vida. Mas hj resolvi experimentar e.... GOSTEI!
Mas como adooooro um brilho a mais passei o final feliz por cima. E posso dizer que deu todo um charme.
Essa primeira foto é a mais próxima da realidade, mas foi bem difícil. Tirei várias, mas não consegui captar bem o efeito. Achei super fofo, com cor de pêssego! hehehe

Essa última foto é dos produtos utilizados, na ordem:

- 1 mão;

- 2 mãos;

- 1 mão;

- 1 mão.

E vcs, o que vão usar no find?

Bjssss

9 de set de 2010

Make e Unha do Casamento

Como prometido, aí estão as fotos da maquiagem que usei no casamento mais de pertinho. Dá até pra ver o detalhe o cílios postiços, hehehe! Eu tava tão empolgada com tudo que esqueci de pegar a listinha de produtos que ele usou em mim, e agora tô louca pra saber do blush, pq amei de paixão. A única coisa que sei é a sombra preta que era Duda Molinos. Sorry girls!


Aqui o detalhe de perfil do cílios!



Agora outro assunto. Uma coisa que estava em dúvida era qual esmalte usar. Sei que se fosse de francesinha não iria errar, mas realmente não queria. Aí quando peguei o vestido comecei a encostar vários esmaltes nele pra ver que cor combinava, hehehe! Bom, o escolhido, ou melhor, os escolhidos foram: uma mão do Mônaco, Dote e duas mãos do Citrino Nude, Risqué. Poderia ser o Capuccino tbm, mas preferi ele por ter os microbrilhos dourados. Deram outro charme a combinação.


Repararam que tirei foto da outra mão? Isso pq ocorreu um acidente com uma unha na mão esquerda e tá mto feia. Depois mostro pra vcs.
Post longo né? Mas precisava mostrar todos os detalhes!!!
Bjão e espero que gostem!

8 de set de 2010

Casamento!

Olá meninas!
Minhas aulas teóricas acabaram e espero que essa semana consiga me organizar aqui no blog.

Vamos ao que interessa né?
Bom, nesse fim de semana fui madrinha do casamento da minha cunhada. Nos arrumamos no hotel onde os noivos iam passar a noite de núpcias, foi muito divertido. Quem nos arrumou foi o cabeleireiro e maquiador Everton, gente boa ele e um ótimo profissional. Como meu vestido era em tom de verde ele fez um olho esfumado em preto e o cabelo em estilo moicano (ele disse isso, mas pra mim parece um topete, hehehe).
Adorei! Tava tudo ótimo e os noivos estavam lindos.



Ah, e preciso contar uma coisa!
Foi a primeira vez que usei cílios postiços. Achei o máximo, mas até se acostumar é estranho. O negócio pesa nos olhos, hehe! Fora isso, vale mto a pena, pq o efeito é outra coisa minha gente!
Em outro post terá a maquiagem mais de perto!

Bjsss

1 de set de 2010

MAKE Neutra

Olá meninas! Como vão? Tô com saudade de me dedicar mais ao blog, mas como disse pra vcs estou fazendo as aulas teóricas na auto-escola, então já viu né? Um saco... hehehe
Mas já está acabando e prometo voltar ao normal!

A make de hj é boa pro trabalho e pros dias que vc não está afim de mta cor. Apesar de ser nos tons de bege e marrom, não deixa de ter o seu glamour.

Produtos utilizados:

- Pó Panvel cor champagne;

- Pó Maybelline Sun;

- Lápis Carbon Black Tracta;

- Duo de sombras Koloss nº 5;

- Rímel define-a-lash Volume;

- Rímel transparente Tracta;

- Blush Matte Cheri Tracta;

- Batom Dailus cor Pitanga;

- Iluminador Duda Molinos.

Espero que tenham gostado! Quem quiser participar aqui do blog mandando fotos de maquiagem, unhas, ou alguma sugestão é só enviar para ocantinhodami@gmail.com

Bjss e um bom restinho de semana!