Páginas

15 de out. de 2010

Swatches: Batons Abelha Rainha

Quando fui pra Brasília em julho fiz uma encomenda da Abelha Rainha (sombras e batons), mas só agora minha irmã trouxe pra mim. Estava numa ansiedade!

O que achei dos batons: Eles são cremosos e deslizam com facilidade. A duração não é das melhores, mas pelas cores vale a pena. Estou usando direto...

As cores: Batom Shine Colours Nude Chiclete Matte e Algodão Doce. Eles são da mesma linha e rosas, mas em tons diferentes. Vamos dar uma olhada?

O mais clarinho é o Algodão Doce e o mais "escuro" é o Chiclete Matte. Simplesmente amei! E o preço é bem camarada gurias. Vale a pena pra quem encontra uma revendedora por perto. Aqui em POA não conheço ninguém que venda :(

Depois mostro as sombras, que também são lindas!

O que vocês acham dos produtos da Abelha Rainha? Já usaram?

ps: minha irmã e meu cunhado foram embora hoje. Tô tristinha :(

Um comentário: