Páginas

28 de out. de 2010

Produtos Lumi para as mãos!

Hoje vou terminar de mostrar pra vocês os produtinhos que recebi da Lumi Cosméticos. Eles não produzem só coisas de maquiagem não. Vamos ao que interessa então:


Removedor de Esmalte sem Acetona: Preciso confessar pra vocês que era adepta da acetona, mas andei recebendo alguns removedores sem acetona e comecei a usá-los. Esse da Lumi é algo, tem um cheirinho muito gostoso que permanece na unha por um tempinho. Tentei identificar o cheiro, mas não consegui, hehehe!

Amolecedor de Cutícula: Como eu já tinha dito pra vocês o aplicador desse amolecedor é igual aos glosses que possuem esse formato. Também possui um cheirinho bem gostoso, pois possui óleo de cravo em sua composição. Basta aplicar sobre as cutículas e deixar por uns 2 minutinhos e pronto.

Hidratante para as Mãos: Achei uma graça o formato da embalagem, ideal pra carregá-lo na bolsa. Contém silicone em sua composição e pode ser usado por homens e mulheres. O cheiro também é agradavél, mas sinto cheiro de homem nele, hehehe! Sabe tipo cheiro de desodorante e perfume masculino? Pois é, sinto esse cheiro. E outra coisa, pode ser questão de pele, mas na minha pele fica uma textura estranha depois que passo, não fica macia sabe? Mas como disse, isso pode ser por causa da minha pele. Mesmo assim eu uso ele, hehehe!


Agora os esmaltes:
Na verdade recebi um esmalte e uma base.
Esmalte Petra: Parece que adivinharam quando me mandaram essa cor, né gurias? Gosto muito de tons de rosa envelhecido. Passei duas camadas e sem extra-brilho, porque o esmalte já possui brilho suficiente pra minha pessoa. Achei uma graça o formato dos vidrinhos.


Base Cetim: Bom, não tem muito o que dizer de base. Achei normal, hehehe. Achei o brilho dela também incrível, mas ainda não usei sobre o esmalte, só antes dele.



Bom, é isso meninas! Espero que tenham gostado. Pra saber mais clique aqui.

Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário