Páginas

26 de out. de 2010

Testei: Batom Natura Aquarela Matte cor 38

Meninas!
Amei esse batom e precisava mostrar pra vocês. Sei que tô atrasadinha pra contar a novidade, mas pra quem não sabe (se é que tem alguém que não saiba) a Natura também lançou seus batons com textura Matte. E claro que eu precisava testar. Na verdade comprei ele achando que seria o antigo batom 38 que foi tirado de linha, mas.... não era (abafa).
Por que amei o batom? Porque ele não é nude totalmente, ele dá uma corzinha linda no boca e super combina com o meu tom de pele. Estou usando praticamente todo dia. E a textura também é algo. Ele não é seco, hidrata super bem, mas aí que entra a discussão: eu não achei ele verdadeiramente matte como o Koloss, por exemplo. Possui "brilho" sim. Por esse motivo ele é hidratante, pois a tendência do batom matte é ter a textura mais sequinha. Vamos as fotos:

Viram que cor linda? Mesmo não sendo totalmente matte eu AMEI! E vocês o que acharam?

Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário