Páginas

22 de mar. de 2011

Blush Pêssego da Avon

Bom dia! Hoje vou mostrar pra vocês minha nova paixão: blush da Avon. Tinha ouvido falar muito desse blush e resolvi ver pra crer. Ouvi comentários também que ele se parece com o Orgasm, da Nars.
Vejam como ele é lindo gurias! Deixa o rosto com cara de saúde, sabe? A durabilidade é razoável, mas vale o custo benefício, se comparar com o da Nars. Acho que paguei R$ 22,00 na promoção.

Vendo a revistinha da Avon esse mês vi que ele está por R$19,90. Como não boba nem nada encomendei o Malva que também ouço falar muito bem. Quando ele chegar mostro pra vocês.
Bjssss

Um comentário:

  1. Lindoo demais ! acabei de encomendar o meu de pêssego ^^

    Tenho o rosa e o malva .. amo o malva.. porém é bem pigmentado, tem q saber passar se não sai igual o Patati Patata. rss'

    Beijinhoooos !

    Estou te seguindo..
    Se gostar, visite e me siga tb.

    http://pequenaflormakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir