Páginas

18 de mar. de 2011

Esmalte do Dia

Olá meninas!
O post de hoje tá sendo meio atrasadinho, pq queria postar o esmalte de hoje mesmo, bem fresquinho.
Bom, exclusivamente hoje fui fazer as unhas no salão. Tava com muita preguiça de fazê-las e curiosa por conhecer o salão Maria Bonita em Sapiranga, que resolvi ir lá.
A moça tem vários esmaltes (não tanto qto eu!) e muitas cores coloridas. Mas o meu escolhido de hoje foi o Perfeita da Ludurana, linha Alta Definição.


O dia aqui em POA não tá dos melhores, chove desde ontem, e achei que essa cor combinava com o dia de hoje, hehehe!

ADOREI a cor, e já vou procurar pra comprar, pq pasmem, esse eu não tenho!

O que vão usar no find?

Bjsss

4 comentários:

  1. Mto bonita a cor! Adorei! Bjo

    ResponderExcluir
  2. hmm, muito bonita a cor! ^^

    super discreta e fina, né?
    faz tempo que não uso esmaltes nesse tom.. D:

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, conheci seu blog hoje!muito legal!
    Adoro esta cor! Comprei em dezembro do ano passado na internet, porque não vi à venda no sul.(sou de Rio Grande)
    Jura quem tem a venda em Porto Alegre? Preciso muito dos 3D da ludurana, porque sou alérgica e não posso usar a maioria das marcas.
    Se tiver, me passa o endereço que assim que eu for ai eu vou me acabar nas compras!
    Beijos

    Silvia

    ResponderExcluir
  4. TECA Linda né? Bjs

    MARI M Muito discreta sim, adorei e acho que vai gostar tbm. BJs

    ANÔNIMO Que bom que gostou do blog, volte sempre. Olha, em POA não é fácil de achar. Vai na lojas que tem na Riachuelo pra ver se já vendem lá, pq esse eu usei em Sapiranga e lá sei que tem pra vender. Bjs

    ResponderExcluir