Páginas

3 de mar de 2011

Esmalte do Dia: Holográfico Sancion Angel

Olá meninas! Já mostrei aqui o blog um dos esmaltes holo da Sancion Angel né? Pois bem, dia desses tava andando no centro e encontrei os holos em promoção, de R$13,99 por R$8,99. Bom né?
Só que eu queria o Holly e não tava encontrando. Aí comprei o Alice....
Andando mais um pouquinho encontrei o Holly e trouxe ele pra casa também, hehehehe!
Ele tem a cor prata e é muitíssimo difícil de captar o efeito holográfico dele, mas fica lindo nas unhas.

Desculpa pela quantidade de fotos, mas queria tentar mostrar pra vocês a beleza desse esmalte. Será que consegui???

Bjsss

2 comentários:

  1. Oi, Mi!
    Que lindo o esmalte que você usou!
    Achei o brilho fantástico! =)
    Tenho um azul da Sancion, mas até hoje não usei! hehe
    Beijinhos e bom restinho de semana!

    ResponderExcluir
  2. ALINE Obrigada flor! ELe é lindo mesmo! Bjs

    ResponderExcluir