Páginas

15 de mar. de 2011

Swatche: Quarteto Ouro 24K Avon

Bom dia! Como havia dito pra vocês alguns dias atrás, a Avon lançou uma edição limitada de produtos com ouro 24K. Eu como boa curiosa, encomendei o quarteto de sombras e o rímel.
Hoje vou mostrar as sombras:
A embalgem é parecida com as normais, mas tem o 24K escrito e onde abre a embalagem a cor é dourada.As cores: Um branco pérola, amarelo cintilante, marrom cintilante e ameixa cintilante. Como puderam perceber, não há cores opacas.

No braço: Aqui vocês podem reparar que quando espalhada, a sombra deixa como se fosse uns glitters amarelinhos. Conseguem ver? Acho que isso aí deve ser o ouro, hehehehe!
Dá um efeito super bonito.
A pigmentação também é ótima, e com um primer elas seguram muito bem. Sem o primer não sei dizer, pois sempre uso. Nos swatches ele estão sem primer, só a sombra mesmo.
O que acharam meninas? Eu adorei e não me arrependo, já o rímel é outra história, mas depois eu conto.
Bjsss

3 comentários:

  1. Esse tom de dourado é perfeito! *-*

    bjs,

    Morena
    http://todamocinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse quarteto está lindo mesmo. Tô esperando o meu chegar! :D

    beeejo ;**

    ResponderExcluir
  3. MORENA Ele é lindíssimo sim! Bjs

    DÊZINHA Tu vai amar! Bjs

    ResponderExcluir