Páginas

23 de mar. de 2011

Craquelado Ellen Gold

Olá meninas! O esmalte de hoje é uma novidade. Primeiro que eu nunca tinha achado Ellen Gold pra vender aqui no RS, e segundo é um esmalte craquelado. O que seria isso? Você faz uma base com o esmalte que quiser(no meu caso o Na Mira 3D) e depois de beeeem seco passa uma camada do craquelado(no meu caso foi o branco). A medida que ele vai secando a mágica aparece. É divertidíssimo ver ele "rachando".
Vejam as fotos:

Quanto mais esmalte craquelado se passar, menor será o efeito (lembrando que se passa apenas uma camada). Ah, e ele fica fosco também, se quiser brilho, passe um extra-brilho.
Eu achei muito legal essa nova moda, e já aderi.
A Ellen Gold possui mais algumas cores. Se eu comprar mais algum venho mostrar pra vocês. O preço: R$ 7,90.
Gostaram meninas?
Bjss

3 comentários:

  1. Ai, ando louca atrás de um desses. Das marcas brasileiras só posso usar da Ludurana, sou alérgica. D:

    beeejo ;**

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito legal mesmo... to esperando tu fazer em mim...rsrsrsrr

    ResponderExcluir
  3. DÊZINHA Que pena né? Mas a Ludurana tá lançando os craquelados tbm, é só esperar. Bjinhos

    GEISE Legal né, amiga? Pode deixar, vamos combinar.Bjs

    ResponderExcluir