Páginas

1 de out. de 2010

Fixador de Maquiagem!

Quem já não foi pra um festa e lá pelas tantas foi se olhar no espelho e....
a maquiagem estava "derretida"?
Tenho certeza que já aconteceu pelo menos uma vez com vocês né gurias? Bom, além do preparo da pele, que nesses casos onde se quer que a maquiagem dure mais, é fundamental outra dica que tenho pra você é o fixador de maquiagem da Neez. Eu comprei o pequeno pra testar e também porque não vou usar fixador na cara todos os dias né? Mas gurias, realmente funciona. Até o lápis na linha d´àgua fica intacto.

Faz um tempinho que comprei, mas se não me engano por esse pequeno paguei em torno de 7, 8 reias. Não achei caro, pois rende bastante. Ainda tenho o meu, e outra, não precisa colocar muito. Dá um borrifada em todo o rosto e deu.

Fica a dica!

Alguém aí já usou?

Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário