Páginas

14 de out. de 2010

Esmaltes que andei usando!

Oi meninas!
Andei atrasando os posts de unhas e acabou acumulando fotos aqui, então vou postar algumas unhas que usei e não postei, ok?
COLORAMA
Militar Coleção Fashion: Verde militar lindo, lindo, lindo! Passei duas camadas, mas ainda dá pra ver o branquinho da unha. Durou uns dois dias.
Gelo Camada Única: É um nude que acho perfeito, mas pra mim não fica tãooo nude. Tem uns microbrilhos lindérrimos. Passei duas camadas (camada única, hehehe), matt plus na metade de cima e um risco de glitter prata unindo o fosco com o brilhoso.
HITS
208: Esse esmalte é 2 em 1, é cremoso e tem brilhinhos. LINDO! Bem nude também, deixa a mão com cara de ryquesa, hehehe!


221: Ahhh, esse é o esmalte! Gente, amei! Tirei várias fotos, mas não consegui captar a belezura que ele é. Meio laranja, vermelho, coral.... E nada discreto, diga-se de passagem! Passei duas mãos e fiquei com ele 2 dias pq já troquei de esmalte, mas ainda estava intacto.


Tenho várias novidades pra mostrar pra vocês! Prometo não ficar tanto tempo sem atualizar tá? Acho que agora vou ter uma folguinha e vai ser mais tranquilo.

Bjsss

Um comentário:

  1. Esse gelo eu adoro, fica mega lindo. Eu também não uso única camada, não =x hehe
    O militar eu acho mega lindo!

    ResponderExcluir