Páginas

16 de set. de 2010

Como remover a maquiagem!

Oi meninas!
Vou contar pra vocês como retiro minha maquiagem. Olha, eu tenho muuuuuita preguiça de remover a make, mas é super necessário né gente. Ninguém aqui quer ficar com os poros entupidos e como o risco de dar espinhas, etc.

Bom, pra facilitar um pouco descobri o Shampoo Johnson´s! Simmm, shampoo de neném! Mas por que? Porque você não terá problemas de ardência nos olhos! (Leia do ladinho: Chega de lágrimas! hehehe)
Gente, funciona muito. Sai tudo, inclusive produtos a prova d´água. E outra coisa, rende demais. Essa é a minha segunda embalagem e olha, fiquei com a primeira por mais de um ano. Você já sai do banho com o rosto limpinho, sem aquela imagem terrível de panda.
Claro que também tenho removedor de make tradicional, mas outra hora mostro pra vocês.
E vocês, o que fazem pra remover a maquiagem?
bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário