Páginas

25 de mai. de 2010

Creme Clareador de Olheiras Avon


Bom, faz uma semana que venho usando esse creme clareador de olheiras. Ele promete olheiras e inchaços suavizados. Ainda não notei nada não, mas vou continuar usando. A promessa é redução em 2 semanas. Na caixinha dizia pra usar de manhã e a noite, mas eu só estou usando de noite, então provavelmente meu resultado (se aparecer) será um pouco mais demorado.
A textura dele é ótima. Logo que se passa ele já seca na pele, não fica grudento nem gosmento, bom mesmo.
Eu já usei esse creme quando era a embalagem antiga, mas como já fazia tempo que eu tinha e no tubinho não tem data de validade comprei outro. Esse agora vale até 2013, hehehe!
E vocês, usam alguma coisa pra olheiras? Algum truque, como chá de camomila, soro fisiológico gelado..? Conta pra gente!!!

2 comentários:

  1. Oiee , encontrei o seu blog pelo blog da Rafa ! ameeii o seu espaço ! é muito linddoo e pretendo te visitar sempre ! quando tiver um tempinho da uma passadinha la no meu cantinho !
    ah... ja setou te seguindo tb !
    beijocass flor ;*

    ResponderExcluir
  2. ja use desse creme ele beem bom funciono bastante mais parei de usar ( 5 dias dps ki começei)ai começo a voltar as olheiras denovo...

    ResponderExcluir