Páginas

24 de mai. de 2010

Comprinhas

Hoje eu tinha médico no centro, daí depois da consulta resolvi dar uma passadinha nas lojas de cosméticos, hehehe! Pra quem é de Porto Alegre achei a coleção Muito Luxo da Impala completa na Bel Shop que fica na frente da Santa Casa (agora não sei o nome da rua). Todas as 12 cores são lindas, mas eu só comprei o Nude Clássico e o Café Creme.




Passeando mais pela loja achei alguns pincéis da ProArt que estava procurando pra ver se são bons mesmo. Trouxe o de aplicar sombra. Ainda não usei, mas parece bem macio. Depois eu digo pra vocês. Ah, e o melhor foi o preço: 4,50!



Aqui a fotinho de tudo junto. Trouxe uma acetona também porque a minha tá acabando.


Bjssss

2 comentários:

  1. Oi Mi!

    Vc misturou ou passou só o Café???

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!
    Obrigada pela visitinha!
    Esse esmalte que estou usando não é nenhum desses dois do post.
    É o Jackie da impala e o Capuccino da Risqué.
    Da uma olhadinha nos posts mais antigos que tem direitinho como fiz.
    Bjs

    ResponderExcluir