Páginas

26 de mai de 2010

Produtinhos Novos

Hoje vou falar do duo de sombras da Avon na cor verde metálico/azul petróleo e do blush da natura nº 5.

A sombra da Avon já tinha chegado faz uns dias, mas ainda não usei. Então vou mostrá-la aqui.

Gostei das cores, o verde parece a sombra fresh da Avon também, que eu tenho. Despois faço uma comparação e mostro pra vocês. E o azul é muito lindo! É um azul com fundo preto ou vice-versa! hahaha! Me entenderam né?


Sou um pouco suspeita pra falar de blush, porque AMO blush, de qualquer marca e gênero! Tenho 3 da natura! O nº5, o nº3 e o roxinho nº6. Tinha o nº 2 que é um pêssego muito bonito, mas minha irmã "chorou" tanto que dei pra ela, hehehe! Minha coleção da natura tava quase completa, hehehe! E apesar do tamanho (mini), acho eles bem prático, pois dá pra carregar pra qualquer lugar, cabe em qualquer cantinho.

Bom, vou fazer um make com ele amanhã e posto pra vocês!

Me digam, qual o blush preferido de vocês? Tem esses da natura?

Bjocasss

6 comentários:

  1. oi flor adorei seu cantinho eu tbm tenho essa sobra e bluch tenho tbm mas o meu é um rosa esse produtinho são mara
    ja to seguindo da uma passadinha la no meu tbm
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. camila feier26/05/2010 18:40

    hahaha!
    chorei mesmo né Mi?
    mas valeu a pena!
    todos os blushs da Natura são muito bons mesmo!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Tô te acompanhando viu!!
    Obrigada pela visita la no blog!!
    Ta tdo mto lindo aqui!!
    Bjo

    maniadeesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro a linha Aquarela!!!!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  5. esse blush é meio bronzer né??
    :**

    ResponderExcluir
  6. oi Cá!
    Na verdade na minha pele não ficou!
    Parece até um tom de pêssego.
    Bjs

    ResponderExcluir