Páginas

4 de mai de 2010

A saga do esmalte Camurça

Nossa! Acabei de chegar do centro e cansei de andar. Tudo porque estava atrás do esmalte Camurça, da coleção outono-inverno Colorama. Era o que faltava pra completar a minha coleção.

Então, tinha ouvido falar que nas Americanas tinha. Aí fui lá e nada. Fui na Panvel (que era onde eu tinha comprado os outros e nada também. Resolvi ir em outra Panvel e nada também! E nesse caminho todo em cada farmácia ou loja de cosmético que eu encontrava ia ver se tinha e adivinhem? NADA do meu Camurça!!! Aff, já tava desistindo, quando encontrei a Porto Beleza, situada na Salgado Filho, ao lado da Panvel, e resolvi entrar.

Agora adivinhem de novo???

ACHEI!!! Ebaa!!! Nossa, quase levei todos que tinha lá só de revoltada que eu já tava, hehehehe!
Então gurias, se vocês querem a nova coleção vão até lá, só não tinha o Absinto, mas os outros tinha e bastante.
E pra compensar a minha procura e demora pra encontrar o esmalte comprei também um pincel Prada pra delinear sombra e boca. Fotos abaixo....





Quando eu utilizar o pincel eu comento o que achei!

Bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário