Páginas

5 de mai. de 2010

Testei: Batom Natura Aquarela Pontos de Luz

Oi gente!
Chegou o meu batom Natura Aquarela Pontos de Luz na cor 205.

Por ele ter pontos de luz podem esperar por brilho e cintilância! A cor que eu escolhi é um roxinho bem clarinho mesmo, que quando eu passei na primeira vez ficou só os brilhos mesmo, nada da cor. Tem que passar várias vezes pra aparecer cor.
Tirei algumas fotinhos, mas não consegui retratar a cor real nem a cintilância.


Aqui ele parece quase branco, mas é meio lilás.





Bom, isso foi o máximo que eu consegui. Tirei várias fotos, de todos os ângulos possíveis, mas foi bem difícil.

Eu gostei, acho que vai ficar bom pra usar com um olhão pretão esfumado e aí a boca quase nude.

E vcs? Tem algum batom dessa coleção?

Bjocasss

Nenhum comentário:

Postar um comentário