Páginas

1 de jun de 2010

Spray Secante de Esmalte

Oi gente!
E mais um mês se foi, como tá passando rápido né?

Bom, como havia prometido pra vocês hoje vou mostrar o spray que uso pra secar as unhas.


Como podem ver é da marca Aspa. Achei ele bem interessante, pois vivia estragando as unhas quando ia limpá-las ou logo depois por falta de paciência de deixá-las secar.

Pra mim sempre funcionou muito bem. Atrás tem as instruções de uso, que acredito que não mude de marca pra marca.

Tá aprovado! Em menos de 1 minuto está seco. Claro, sem abusar das camadas de esmalte, né pessoal!!!

Bjãoooo e um bom mês a todos!

Um comentário:

  1. Oi vim pedir pra vc, (se puder) seguir meu blog http://cantinhodeandressa.blogspot.com/ ja sigo o seu e pensei que seria otimo se vc seguisse o meu, pra me ajudar muito obrigado pela atenção!! bjão (adorei seu blog)

    ResponderExcluir