Páginas

28 de jun de 2010

Define-a-lash Volume

Gente!!! PARA tudo!!! O que é essa máscara?
É tudo de bom. Pelo menos pra mim. Não tenho foto pra mostrar mas resolvi falar sobre ela assim mesmo.



"DEFINIÇÃO COMO NUNCA
Ao contrário das escovas tradicionais, a nossa revolucionária escova flexível capta, define e separa as pestanas, uma a uma.
Resultado: Pestanas incrivelmente definidas, sem resíduos e mais volumosas."

Eu usei, passei em algumas amigas e todas elas amaram. Não tenho fotos só do cílios pra mostrar, desculpem!
É uma máscara que tá valendo!
Bjs

2 comentários:

  1. Adoreiiii também esta máscara para cílios... indico também para todas usarem que o resultado é perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse rímel deve ser mto bom mesmo!
    a embalagem nem se fala, perfeitinha :D
    e o preço então... melhor ainda!
    bjão

    ResponderExcluir