Páginas

8 de set. de 2011

Meu "batom" nude PERFEITO!

Olha eu de novo aqui! Mas é que não me aguentei. Hoje fui no centro resolver um problema com o meu celular e aí fui entrando nas farmácias e lojinhas de cosméticos. E numa dessas farmácias encontrei um corretivo da marca Fissara que parecia muito com a cor do Lady Gaga 2 da MAC. Testei na mão e vi que era cremoso e resolvi trazê-lo pra casa. Ele é super cremoso, então ficou bem legal como batom. Vamos as fotos e tirem suas conclusões:

Fotos com e sem flash, ok???


Vai dizer que não parece??? Pra mim é igualll!!!

Adorei essa minha descoberta e fiquei muito feliz por ter encontrado meu nude perfeito. Não vai ser fácil encontrar essa marca, mas se encontrarem por aí, se joguem. Paguei menos de R$ 4,00. A cor dele é a 04.

Gostaram meninas???

Bjss



2 comentários:

  1. Tb já achei o meu Nude. E fiquei sorrindo á toa!! Que vc faça mto sucesso com ele.
    beijooos

    ResponderExcluir
  2. DUANE Coisa boa, né querida! Adorei esse. Bjss

    ResponderExcluir