Páginas

7 de set. de 2011

Azulle - Ludurana

O Azulle foi uma febre, né meninas??? Bom, e só depois dessa febre que consegui o meu. Sim, porque aqui em Porto Alegre não é fácil encontrar Ludurana. Na verdade eu encontrei em Sapiranga, e não tive dúvidas, trouxe logo 2 vidrinhos, hehehe! Ele é realmente lindo, e nas fotos não consegui captar a belezura dessa cor. Ora roxo, ora azul! Lindo demais! Vejam vocês:
Bem viva a cor né??? Bom, já faz uns 2 meses que não tô mais tirando a cutícula, e olha, no começo parecia que eu ia ter um treco cada vez que olhava pras minhas unhas. Mas agora já estou acostuma e é muito mais rápido fazer as unhas. Claro que de vez em quando me esqueço de hidratá-las, aí já viu né??? Mas sempre que lembro faço!

O que acharam da cor???

Bjss

3 comentários:

  1. Linda essa cor! Eu tenho lápis lazulli da Risqué, mas não gosto porque é fosco e não cobre bem.
    Esse teu cobre direitinho, e a cor ainda é mais bonita! Gostei :)

    ResponderExcluir
  2. nossa flor .. que lindo
    eu vi a foto de longe, e como brilha! parece até de mentira assim, sabe
    mto lindo, parabéns
    bjus
    http://makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. RAFA Tbm tenho esse lápis lazulli, mas ainda não usei, pena que é fosco!!! Essa cor é linda, não consegui captar bem, mas é mara. Bjs

    TAMIRES Pois é, e nem passei extra brilho. Muito boa a qualidade dos esmaltes da Ludurana. Bjs

    ResponderExcluir