Páginas

19 de set de 2011

Look do Dia: Calça Flare

Bom dia meninas! Feriadinho a vista, hein??? (Para o pessoal do RS). Coisa boa!!!
O look de hoje usei nesses dias que tem feito por aqui, onde não está frio o suficiente, nem calor demais. Na verdade tava querendo montar um look com essa calça flare de cotton. Achei ela perdida no armário e decide usá-la de uma forma mais arrumadinha. Pra combinar, blusinha cinza e cardigã de oncinha.
Sapatilha: Bottero;
Calça: Acervo pessoal;
Blusa: Acervo pessoal;
Cardigã: Renner;
Bolsa: Riachuelo.

Espero que tenham gostado!!!
Bjs e uma ótima semana!


2 comentários:

  1. Ficou linda!
    eu usava calça flare há alguns anos atrás, confesso que no inicio não gostei mto dela ter voltado na moda, mas acho que estou começando a me acostumar .. ficou linda em vc
    bjus , boa semana
    http://makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. TAMIRES Pois é, tá na moda de novo né??? Obrigada querida! Bjs

    ResponderExcluir