Páginas

13 de set. de 2011

Batons Panvel: Coleção Deusas

Faz um tempinho já que a Panvel lançou a nova coleção Deusas, e acho que vocês já devem ter visto resenhas e swatches por aí, mas nunca é demais né??? hehehe
Hoje vou mostrar pra vocês os dois batons que comprei, o Ardente (rosa avermelhado) e oRomântica (rosa bebê). Senta que tem foto! As fotos estão intercalados com e sem fash, pra vocês terem uma melhor noção das cores.

O Romântica é bem cremoso e como é mais clarinho ficou meio manchado. Tem que passar várias vezes pra ficar com mais cor.


Já o Ardente cobriu bem:

Qual das cores vocês preferem??? Vou dizer que fiquei em dúvida porque estou num momento em que as cores mais escuras estão fazendo parte da minha vida. E claro, se a cobertura do Romântica fosse um pouquinho melhor ele ganharia meu coração, hehehe!!! Acho que fico com o Ardente, e vocês????

Bjsss

2 comentários: