Páginas

21 de jul. de 2011

Participação da leitora: Make

A participação da leitora de hoje, mais uma vez é da minha irmã. Mas porque de novo? Simplesmente porque eu peço e ninguém me manda nada pra eu postar, hehehe!
Bom, eu que fiz esse make nela. Usei apenas a paleta de 88 cores warm. Gente, já disse e repito, amei de paixão essa paleta. Super recomendo! Escolhi um tom de marrom e um rosado, e achei que combinou super bem. Vejam:

Como a pálpebra dela é pequenininha, tive que subir a sombra um pouco acima do côncavo pra aumentar um pouco o olhar.

Look Final:
Gostaram meninas????
Então, vou pedir de novo: me mandem fotos de look, make, unhas, o que quiserem pra me ajudar na tag de participação da leitora, ok? Vou aguardar! Email: milenafeier@gmail.com
Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário