Páginas

28 de jul. de 2011

Make Nude

Bom dia minhas flores! Tudo bem? Quero pedir desculpas pela ausência de post ontem, mas foi correria. Hoje mais tarde entra o post de hoje, ok???
Sei que muitas não vão gostar, mas hoje venho com mais uma make nude pra se usar no dia-a-dia. Já tinha essa make no computador pra postar, por isso estou colocando ela hoje. Vou ver se hoje faço um tutorial pra vocês, e posto semana que vem, ok? Enquanto isso, fiquem com essa make suuuuper usável, ótima pra ir pro trabalho. Adoro makes assim, elas são super versáteis.
Vamos as fotos:

Usei:

- 2 tons de marrom da paleta de 120 cores;
- lápis preto borradinho na pálpebra superior (até a metade) e na pálpebra inferior (tbm até a metade);
- blush de bolinhas da Avon;
- lábios - balm;
- rímel volume express Maybelline.

Espero que tenham gostado meninas. Semana que vem venho com um tutorial.
Agora quero muuuuitos comentários, hein???

Bjinhos

3 comentários:

  1. Oi!! Adorei seu blog e já virei sua seguidora, sempre vou passar por aqui para conferir as novidades!! Se tiver um tempinho de uma olhadinha no blog!!! Vou adorar suas visitas!! Beijão ♥

    http://adoravelnecessaire.blogspot.com
    @pathyamorinha

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei a make super discreta mais caprichada já estou te seguindo e adorando dá uma passadinha no meu é novo se puder me aeguir tambem *-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. PATHY Obrigada querida, volte sempre!Bjs

    DETTINHA Obrigada, que bom que gostou! Volte sempre! Bjs

    ResponderExcluir