Páginas

12 de jul. de 2011

Meus novos brinquedinhos

Olá meninas! Hoje venho mostrar pra vocês minhas novas aquisições. E posso dizer? Estou apaixonada por elas.

A primeira é a paleta de 88 cores warm (neutras) que dá pra compor mil e um looks diferentes em tons neutros. Simplesmente maravilhosa. Comprei na lojinha da Lady Nandy, passo os contatos no final, ok? Paguei R$ 50,00 e achei super justo o preço, comparado as outras lojinhas que temos por aí. Vejam a belezura das cores:

A outra aquisição, na verdade veio de brinde, foi a paleta de corretivos. Amei ao cubo gurias! Tudo de bom! Quem me conhece sabe que nunca saio sem corretivo e essa paleta é ótima, tem vários tons de corretivo, corretivos de correção (coloridos) e um iluminador mara. O valor dela é de R$ 30,00.
Vejam a beleza desse iluminador:

Temos iluminador, corretivos coloridos (verde, lilás, amarelo) e outros tons nas cores normais. As cores mais escuras podemos usar pra fazer o contorno.

O link da lojinha é: http://ladynandy.mercadoshops.com.br/

Super recomendo, é confiável e seguro!

Então é isso meninas! Se joguem nas comprinhas! hehehe
Bjsss

2 comentários:

  1. Que delicia ganhar coisa util de brinde né?! eu nao sei usar esses corretivos coloridos..hahah

    já deu uma passadinha no blog?! esta rolando sorteio de um perfume Thipos, escolhe o seu e participa!! http://migre.me/4JSUA

    ResponderExcluir
  2. PAULINHA É ótimo!!! Vou ver se faço um post sobre como usá-los ok??? Bjsss

    ResponderExcluir