Páginas

25 de jul. de 2011

Look do Dia: Oxford

Bom minhas flores, passaram bem o fim de semana???
Tô aqui pra dizer que paguei a minha boca. Em algum post beeem anteriormente disse que jamais usaria Oxford. E o que foi que aconteceu? Não resisti e comprei um, hehehehe! Tem achar um que fosse bem normal e que não fosse muuuuito masculino. Achei esse e adorei! Vamos a foto do look:

Detalhe do Oxfor:

Achei uma graça por ele ser todo furadinho, dá um tok especial. E olha, ele é super confortável. Ainda não estou 100% acostumada, dá impressão que todo mundo na rua olha pro meu pé, mas faz parte. Um dia eu ainda acostumo, hehehehe!

O que acharam? Usariam???

Bjs e uma ótima semana

3 comentários:

  1. Super fofo!
    eu tbm falava que nao usaria, mas nao sei viu .. acho que to começando a gostar, é que nem calça saruel .. eu achava ridicula, e agora ja tenho 2. ahahha
    bjus e ótima semana flor!
    http://makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda♥
    http://pinkupdebora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. TAMIRES Pois é menina, eu disse que jamais usaria e me rendi, hehehe!Bjs

    DÉBORA Obrigada flor! Bjs

    ResponderExcluir