Páginas

15 de fev. de 2011

Swatches: Sombras A Maçã

Hoje a dica é sobre essas sombras baratinhas. Dia desses andando no centro, resolvi entrar nessas lojinhas de biju e me deparei com uma quantidade razoável de maquiagens. Me chamou a atenção essas sombras pelas cores e pigmentação. Pela embalagem brilhavam muito. Aí comprei uma pra ver qual era. E o resultado? Adorei, tanto que voltei outro dia e comprei mais duas.

A pigmentação delas é boa, aconselho a usar sempre com um potencializador de sombras. Nas amostras não usei nada.
A única coisa que me desagradou um pouco foi a embalagem. Achei ela muito frágil, mas também, pelo precinho de R$ 5,00 não dá pra querer muito, né gurias?

Alguém aí já ouviu falar dessas sombras?

Bjsss






3 comentários:

  1. Ai que lindas... eu tenho duo lápis sombra amoooo.. são ótimos... fiz um tutorial usando

    veja

    http://loucaspormake.blogspot.com/2011/02/tutorial-azul-e-roxo.html

    beijos

    ResponderExcluir
  2. SÍLVIA Conferi seu tutorial. Ficou lindo! Bjs

    ResponderExcluir
  3. são lindaas! tenhu a roxa e a prata.. pigmentação boa.
    bjuxs"!

    ResponderExcluir