Páginas

9 de fev de 2011

Minha coleção de ESMALTES e onde guardo

Olá meninas!
Até poucos dias atrás eu guardava meus esmaltes em caixas de sapatos, mas não estava rendendo. Já estava com várias caixas e ainda tava faltando espaço. Bom, aí resolvi desocupar uma das gavetas do meu guarda-roupa e decidi colocá-los lá.
Achei ótimo essa mudança, agora tá tudo mais organizado e eu encontro melhor a cor, porque vejo todos eles de uma vez, sem ficar abrindo caixas e mais caixas.

Vamos as legendas: No lado direito da foto estão os esmaltes que já usei (1x) e do lado esquerdo estão os que ainda preciso usar.

No centro, na cestinha verde, estão as coberturas transformadoras da colorama, flocados, holográfico, 3D, esfoliante pros pés da Ludurana e misturinhas. Logo a baixo estão todos os glitters. E por fim, na última caixinha estão as bases e creminho da Maru.

Bom meninas, eu sei que são muitos e não recomendo essa compulsão, mas pra quem gosta fazer o que né? hehehe

Ainda vou levar um tempo pra conseguir usar todos, mas aos pouquinhos vou indo.

Bjsss

2 comentários:

  1. que coleção imensa rs... amo esmalte tbm rs beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. SILVIA Pois é, grande né? hehe! Bjs

    ResponderExcluir