Páginas

18 de fev. de 2011

Esmalte do Dia: Violeta

Olá meninas!
O esmalte de hoje é da nova coleção da Colorama Camada Única: o Violeta.
A cor desse esmalte é lindíssima, um roxo/lilás super vivo. Foi bem difícil fotografá-lo, mas acho que consegui. Querem ver?

Ao contrário de muitas meninas, que reclaram dessa coleção por ser difícil de aplicar, eu não tive problemas com nenhum dos que comprei. Lembrando que a camada deve ser generosa. Nessas fotos o esmalte está apenas com uma camada e extra-brilho.
O que acharam da cor? Linda né?
Um ótimo final de semana à todas e até segunda!
Bjãooo

2 comentários:

  1. Cor linda demais!
    Eu estou com o Rosa Tropical da mesma coleção nas unhas. Eu tbm não tive problemas para passar. =\

    Amei as unhas!

    beeejo ;**

    ResponderExcluir
  2. DÊZINHA Linda mesmo. Amei! Bjs

    ResponderExcluir