Páginas

2 de fev de 2011

Esmalte do Dia: Rasteirinha

Vocês já devem ter ouvido falar da coleção Delicinhas de Verão da Avon né? Eu não me rendi a esta coleção, pois achei as cores muito parecidas com algumas que já temos no mercado, exceto pelo Rasteirinha. Ele é lindo, e eu ainda não tinha uma cor parecida com essa. Na verdade achei que ele fosse um pouco mais clarinho, mas mesmo assim é lindo. É um coral com um fundo de rosa (não sou boa em definir cores, hehehe).
É melhor vocês conferirem do que eu tentar explicar né? hehehe

Perceberam a presença das malditas bolinhas? Pois é, aqui em POA tá um calor infernal e é quase impossível elas não aparecerem, mas tô testando aqui um cobertura e quando eu tiver mais certeza conto pra vocês.

Das fotos e cores eu gostei mais da segunda foto, queria que a cor tivesse ficado assim, mas dentro de casa a cor é a da primeira foto. A duração é razóavel, mas também lavo louça, roupa, etc. E aí não tem como durar muito né?

Eu amei a cor! Vocês já experimentaram alguma cor da coleção Delicinhas de Verão? Me contem...

ps: Aqui em POA é feriado, mas como trabalho em Viamão.... nada de feriado pra mim :(

Bjsss

3 comentários:

  1. ele é lindo. to começando a simpatizar com os esmaltes discretos.

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante dessa cor...será que combina com minha cor de pele?

    ResponderExcluir
  3. RAFA Acho que tu vai gostar dele Rafa, fica bem no nosso tom de pele.

    GEISE Acho que fica bom sim amiga! Testa e vê se tu gosta!

    ResponderExcluir