Páginas

16 de jun. de 2011

Tutorial Verde e Marrom


Bom dia meninas! Hoje venho com mais um tutorial de maquiagem. Espero que gostem!

1) Começo com a pele feita, aplico lápis preto na pálpebra móvel e espalho com os dedos:


2) Escolho uma sombra marrom esverdeada: (quarteto Avon expresso):


3) Aplico essa sobra em toda pálpebra móvel e um pouquinho acima:


4) Com a sombra marrom, do mesmo quarteto, aplico no côncavo e esfumo:


5) Aplico a sombra e esfumo muuuuito!


6) Agora pego a cor mais clarinha:


7)Aplico rente a sombrancelha. Com a sombra verde, passo com um pincel rente aos cílios inferiores:


8) Aplico curvex e rímel:



9) Aplico blush, na cor Matte Cherri da Tracta:


10) Resultado final: (esqueci de tirar uma foto sorrindo, vai essa mesmo, hehehe!)

Por hoje é isso meninas! Espero que tenham gostado!

Bjsss

4 comentários:

  1. Não gosto muito da combinação marrom + verde, mas gostei dessa! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi lindeza, eu adooorei seu blog!!
    Super criativo e de boa qualidade e muito bom seguir blog assim!!!
    Eu descordo da amiga ae de cima! verde e marrom combinam suuper bem!! arrasou no post!
    Depois dê uma passadinha no meu também http://arquitetandomoda.blogspot.com/será um prazer recebe-la!!
    E a propósito ja estou te seguindo, mas uma vez parabéns e tenha um otimo dia!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Mi, não sei se é seu tom de pele, mais todas as suas maquiagens são lindas e ficam mto clean em vc. Conheci seu blog agora, já vi tudinho e já está nos meus favoritos. Uma pequena sugestão: vc poderia colocar mais fotos do passo a passo das makes que eu adoro. Bjos e tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  4. RAFA Que bom que gostou! Bjs

    LINDEZA Obrigada querida! Bjss

    CARLA Obrigada flor! Pode deixar que anotei sua sugestão e prometo fazer alguns passo-a-passo. BJss

    ResponderExcluir