Páginas

6 de jun. de 2011

Look do Dia

Olá meninas! Passaram bem o find???? Quero contar pra vocês uma super novidade: vou ser TITIA!!! É, minha cunhadinha ligou ontem e disse que fez o teste de farmácia e que deu positivo. Hoje ela vai fazer o de sangue pra confirmar, mas é praticamente certo. Legal, né? Fiquei muito feliz por eles e que esse bebê seja uma benção na vida do casal!!!

Bom, vamos ao look. Foi a segunda vez que ousei em usar bermuda com meia-calça, porque meu marido detesta, não sei por qual razão, mas sempre que quero usar ele implica. Nem acho que ficou tão ruim assim, né? Fui assim visitar uns amigos nossos e senti muito confortável.

Lenço: Comprei de uma amiga
Blusa: ganhei da sogra (não sei de onde é)
Bermuda: Renner
Sapatilha: Via Marte

O que vocês acham dessa combinação short+meia calça???

Bjinhos e boa semana!

2 comentários: