Páginas

22 de jun. de 2011

Participação Especial da Leitora: Mavala

A participação da leitora de hoje é da minha irmã, Camila. Ela ganhou esse esmalte de uma amiga dela e me enviou as fotos pro post. O esmalte é da Mavala, um tom de roxo acinzentado com glitter. Ela passou duas mãos, mas disse e como podemos ver nas fotos, precisaria passar mais uma pelo menos, pra cobrir melhor.


Já disse que vou roubar esse esmalte pra mim, e acho que a amiga dela vai entender, né? hehehehe
Achei a cor super linda e estou louca pra testar...

Querem participar dessa tag? É só mandar fotos pra milenafeier@gmail.com

Bjsss

2 comentários:

  1. Oiie Mi , td bem?
    eu não achei e-mail para contato, então perguntar por comentário mesmo ..
    Eu estou prestes a comprar uma paleta de 120 cores,e vi que você tem uma, porém, no site não está escrito nada para eu saber se é igual a sua.
    Enfim, se vc puder me ajudar, gostaria de uma opinião sobre a qualidade dessas paletas, se puder me responder no e-mail: tamires_mine@hotmail.com
    obrigada, o esmalte é lindo, bjus

    ResponderExcluir
  2. TAMIRES Tu dúvida foi enviada por email! Espero ter ajudado! Bjss

    ResponderExcluir