Páginas

31 de jan. de 2011

Promoção DELISHOES

Venho com uma novidade quentíssima da nossa parceira aqui do blog: a DELISHOES!
O site está com promoções incríveis durantes este mês, e pra você que gosta de promoções entra no site e concorra. Mas como participar?

- Siga o @delishoes no twitter ou seja amigo no Facebook;
- Acesse http://www.delishoes.com.br/ e clique no banner 2;
- Responda o formulário (todos os itens são obrigatórios).

Quando você clicar no formulário terá mais instruções, mas basicamente é isso. Estão esperando o que meninas? Corram e participem. O prêmio é um sapato no valor máximo de R$ 129,90 + frete grátis.

Eu já estou participando e você?

Bjss

ps: Só pra avisar que agora o blog também tem twitter @ocantinhodami e eu tenho o meu pessoal @milenafeier. Nos sigam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário