Páginas

23 de jan de 2011

Look do dia duplo!

Olá meninas!
O look de hoje é duplo: eu e minha irmã.
Reparem que as duas estão de preto e branco, hehehe! Se fosse combinado não daria tão certo, hehehe!
Vocês sabem que tô achando super interessante esses vestidos que parecem saia e blusa. Aqui em POA pelo menos, se encontra muuuuito desses vestidos. Já em BSB minha irmã disse que não é tão moda assim.
Os vestidos são ótimos pra esses dias de verão, ADORO!


Bjinhos e bom domingo!

3 comentários:

  1. Vocês duas tão lindas! Adoro preto e branco, e esses vestidos que parecem saia e blusa são super fofos. Eu gosto de fazer o efeito contrário: Saia e blusa que parecem vestido! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Lindos esses looks né? hehe
    beijo maninha!

    ResponderExcluir
  3. RAFA Obriga linda! Preto e branco sempre será um coringa, né? Bjs

    CAMILA Lindos, escolhidos a dedo! Bjs

    ResponderExcluir