Páginas

7 de jan de 2011

Flocados Sancion Angel

Bom dias meninas!
Hoje vou mostrar pra vocês uma novidade que já não é mais tão novidade assim, né? Vocês já devem ter ouvido falar dos flocados da Sancion Angel, né? Pois bem, eu estava louca por alguns deles e estava triste porque minha irmã não achava em Brasília e aqui eu também não tinha encontrado.
Até que um dia a @DriEsmalte, postou no twitter que já havia encontrado eles aqui em POA. Nossa, fiquei tri faceira e fui em busca dos meus queridinhos!

Bom, escolhi duas cores que são bem parecidas por terem a base transparente, mas a diferença surge nas cores dos flakies. Um reflete tons de laranja, dourado, e o outro nas cores azul e verde.
A cores são: Fantine e Sandy.

O efeito deles aparece melhor em esmaltes escuros, mas eu estou usando em esmaltes mais claros e tô amando também.

Onde encontrar? Loja Extremo Sul - Rua Riachuelo, não sei o número, centro de POA.

Preço? 13,90.

Um ótimo final de semana a todas!

5 comentários:

  1. Adorei o blog. já estou seguindo. bjinhos.

    http://garotinhascool.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    adorei seu blog, estou te seguindo.
    passa lá no meu blog para me seguir tbm, estou entrando nesse "mundo" agora, preciso de uma força.

    ResponderExcluir
  3. Tenho vontade de experimentar, mas acho q não vou gostar! :P
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. LAARI Obrigada querida! Bjs

    DANII São lindos mesmo!

    EMBELEZANDO Obrigada!

    TECA Compra só um, daí tu testa e vê se gosta ou não! Bjss

    ResponderExcluir