Páginas

3 de nov. de 2010

Testei: Máscara de Cílios SUPER EXTEND Avon

Olá meninas!
Tenho certeza que muitas de vocês já viram por aí o novo rímel da Avon, que promete efeito de cílios postiços (será?). Segundo informações ela foi desenvolvida com fibras especiais que alongam os cílios em 55%.

O preço dela é em torno dos $ 22,00, mas eu comprei na promoção e paguei $ 12,90 (se não me engano). Como esperado (pelo menos pra mim), é óbvio que não ocorreu o efeito cílios postiço, mas eu gostei da máscara. Deixou os cílios bem pretinhos e durou um bom tempo sem danos.

Outra coisa, era pra ser à prova d`água, mas não é não. Ele sai aos pedaços com a água.

Eu li vários comentários sobre essa máscara, e confesso, a maioria deles negativos. Mas pra mim tá valendo, eu gostei! Não pagaria os $22,00, mas os $12,00 vai, hehehe!

Um ótimo dia pra todos!

Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário