Páginas

30 de nov. de 2010

Meus Blushes: Natura

Olá meninas!
Pra quem ainda não sabe, sou LOUCA por blush. Tenho muitos mesmo, e nem sei pra que, se tenho só duas bochechas, hehehe!
Mas a questão é que amo amo amo e não saio de casa sem ele. Acho que todo mundo deveria usar (conheço pessoas que não usam), pois quando bem usado ele dá um "up" saudável no nosso rostinho.
Aos poucos vou mostrar pra vocês TODOS eles, mas pra começar vou mostrar os da Natura.



Bom, eles estão na ordem: 3, 4, 5 e 6. Não sei se acho bom ou ruim o fato deles não terem nome, mas a verdade é que não me encomoda muito não. Eu tinha todos (falta o 2), mas minha querida irmã implorou tanto que dei pra ela, hehehe! A cor era um laranjinha bem fofo.

Sobre as cores:

3: Rosa pink, bem pigmentado, sem brilho. Muito cuidado na hora de usá-lo, ainda mais se você for branquinha como eu. Use com moderação e super esfumado.

4: Marrom, tipo bronzer, sem brilhos. Fica lindíssimo.

5: Marrom com um toque de pêssego, com brilhos.

6: Roxo. Sim, blush roxo. E vou dizer outra coisa: vi em muitos blogs dizendo que ele só poderia ser usado por pessoas morenas ou de pele negra, masssss eu comprei e vou dizer que isso é bobeira, hehehe! Branquinhas podem usar sim, e fica muito lindo no inverno. Claro que é o mesmo caso do 3, use com moderação.

A fixação é normal, nem demais, nem de menos. O fato da embalagem ser pequena é ótimo na hora de carregá-lo na bolsa, e isso facilita o retoque.

É isso meninas! Aos poucos vou mostrando meus blushes (é assim que escreve no plural?) pra vocês!

Alguém aqui usa blush da Natura? Me contem o que acham...

Bjsss

2 comentários:

  1. Eu uso blush roxo, e é o que eu mais gosto pra minha pele. Não é tão escuro quanto esse teu. No rosto ele fica um intermediário entre rosado e terroso. Adoro!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Rafa, fica lindo na gente né? hehehe
    Mas esse, usando com moderação, não fica escuro não!
    Bjs

    ResponderExcluir