Páginas

30 de nov de 2010

Esmalte da Vez

Gurias, não tô vencendo postar os esmaltes que usei aqui. Troco o esmalte 2x na semana e por isso tá acumulando tanto.
Hoje vou mostrar o esmalte que usei no find. Vi essa combinação no twitter (segue lá @milenafeier) da Lu do Chata de Galocha: Arábia + Boa sorte, ambos da Risqué.

O Arábia ainda se acha, já o Boa Sorte....
Acho que não tem mais pra vender, viu? Inclusive o meu tava vencido... (não façam isso, hein meninas? hehehe). Pra que não tem o Boa Sorte, uma boa substituição é o "Reflexos Azulados" da Colorama. Vai dar o mesmo efeito.



Eu amei a combinação! E vocês o que acharam? Gostam de combinar esmaltes?

Bjsss

4 comentários:

  1. Ficou lindo e super chique! A tua cara :*

    ResponderExcluir
  2. Amei essa cor e seu blog tbem!!!!
    Bjos
    Pri
    http://epurocharme.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mi!
    Amei a sua combinação! =)
    Ficou muito fofo mesmo...
    Nunca pensei em misturar o Arábia com reflexos azulados!
    Acho que ainda tenho o meu boa sorte aqui...
    Vou testar! Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas! Testem que vocês iram amar tbm.
    Bjsss

    ResponderExcluir