Páginas

3 de ago de 2010

Testei: Ideal Shade Base Compacta de Múltipla Ação FPS 15 - AVON

Faz uns dias que chegou minha base compacta da Avon. Ainda não tinha usado, mas minha amiga Deigella comprou e tava usando e disse que gostou. Aí resolvi testar também. A minha cor é bege natural. Fiquei com medo de errar a cor, então peguei bem clarinha mesmo, talvez poderia até ter sido um tom acima, mas fico exatamente do tom da minha pele.
Eu gostei bastante. Na hora que passa ela é tipo cremosa, depois a pele fica com textura de quem passou pó, não fica oleosa. Pra mim não cobriu muita coisa, tipo olheira, deu só uma suavizada, eu esperava mais, mas tudo bem. Passo corretivo!


Na comparação que coloquei aí em cima não dá pra ver muita coisa só uns brilhinhos, nem sei de onde sairam pq não tem brilhos na base, hehehe!

Quero saber, alguém aqui já usou essa base? O que acharam?

Bjocas!!!

3 comentários:

  1. Eu nunca usei, mas pela foto parece q a pele ficou boa mesmo!
    :D
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. EU USO.. E GOSTO BASTANTE DO 3 EM 1 DA AVON.. MAS MESMO ASSIM AINDA PASSO UM PÓ DEPOISS.. FIK SHOW

    ResponderExcluir