Páginas

15 de ago de 2010

Carimbando as unhas!

Como algumas meninas me pediram, hj vou mostrar como carimbar as unhas. O post tá um pouco longo, pois são muitas fotos, mas vale a pena ver até o fim. Tem legenda nas fotos, qualquer dúvida só deixar nos comentários que eu respondo! Eu achei esse kit por 7,90, mas estou atrás de plaquinhas individuais, pq só tenho essa plaquinha por enquanto.
Desenho já na unha! Ainda estou pegando o jeito, não é fácil não, hehehe! Mas com jeitinho e treino dá pra fazer. Espero que tenham gostado!
Bjs

3 comentários:

  1. Que linda a unha MI!

    O LPC adorou teu blog e vamos divulgar essa semana!

    Adoramos que tu faça parte do nosso circulo de amizade! Obrigada!

    Bjks

    Aline

    ResponderExcluir
  2. Agora que vi que tu eh gaúcha! Hahahaha

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Mi querida! tudo bem?
    aiii que delicia de blog amei esse post estava procurando como funcionam esses carimbos mesmo nossa ficou perfeito e lindoo ja imaginei que não seria tão simples e fácil, mas o resultado é ótimo! adorei o blog vou segui-la! Se puder conhecer meu blog e me seguir Tb ficarei feliz!
    bjinhusss

    ResponderExcluir