Páginas

10 de ago. de 2010

Batons Di Hellen

Pra quem não conhece, a Di Hellen é uma marca de cosméticos aqui do Sul. Também não conhecia essa marca até ver resenhas de seus produtos em alguns blogs.
Bom, resolvi ir atrás pra ver se achava alguma coisa pra testar. Entrei em contato com a empresa e me informaram onde vendia aqui em POA. Mas a minha decepção foi grande pois eu estava louca pra testar o rímel azul que a marca tem e quando cheguei no lugar pra comprar, só havia batons e nada mais :(
Os batons estavam por menos de 4,00 e comprei 2 pra testar. Eles não tem nomes e sim números. Os meus são 25 e 03.
A 1ª foto é dos batons e suas embalagens. A cor 03 é o rosa mais escuro e o 25 o rosa claro.

As duas fotos seguintes são da amostra dos batons. O 25, por ser claro marca bem as pelezinhas da boca, por isso ela deve estar bem hidratada.
O 03 é uma cor única, difícil de descrever, um rosa escuro meio salmão. Não sei explicar direito, hehehe!

A textura é um pouco seca, e tbm acho que o frio ajuda o batom a ficar mais firme, mas nada que um lip balm não resolva.
Pra quem é de POA e se interessou pelos batons, eles estão a venda na Center Shop, da Voluntários.

Bjsss

3 comentários:

  1. Adoro testar marcas novas! Vou ver no site se aqui tem também. Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Olá, lindo o post...sou suspeita para falar mas os nossos batons são bem hidratantes pois são enriquecidos com Vitamina E, tem que ver os lançamentos, são uma loucuraaa, rosas lindos de morrer, vcs encontram os produtos da Di Hellen no RS, SC e PR somente por enqto, em Porto Alegre temos no Shampoo's e Cia, na Av Azenha, nº 1226, Bairro Azenha tb, com uma variedade maior do que no Center shop...qqr dúvida se querem saber sobre estabelecimentos nas cidades que tem os produtos entrem em contato pelo dihellen@dihellen.com.br ou mesmo no twitter @dihellenoficial ou no orkut Di Hellen...
    Beijos
    Dai
    DI HELLEN MAKEUP VC FEITA PARA BRILHAR!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Gostei do seu blog viu!Sou sua nova seguidora. Achei essas cores lindas e parecem ser matte né...Não conhecia a marca.
    Grande bjo!

    www.bbsemais.blogspot.com

    ResponderExcluir