Páginas

8 de jun. de 2010

1ª Parceria do Blog



Oi gente! Hoje na hora do almoço toca o interfone e era cara dos correios. Ebaaa! Chegou os alicates cedidos pela Merheje pra eu falar aqui no blog.

Recebi esses 4 da foto. Vamos pela ordem da foto.


Merheje Touch: "A linha Merheje Touch apresenta um novo conceito nos produtos de cutelaria e acessórios para cuidados pessoais combinando design exclusivo, tecnologia de ponta, ergonomia e eficiência."


Merheje Teens: Uma graça gente, o meu é roxinho e vem com uns glitters. Lindão!

"O alicante para cutículas Merheje Teens garante um corte preciso e de longa duração. Sua mola com desenho exclusivo, permite um deslizamente suave."


Merheje Profissional: "O alicate para cutículas Merheje Professional foi desenvolvido dentro dos mais altos padrões de qualidade exigidos pelo mercado. Sua precisão e resistência garantem total satisfação ao usuário."


Merheje Basic: "O alicate para cutículas Merheje Basic garante um corte preciso e de longa duração. Não enferruja e sua mola com desenho exclusivo, permite um deslizamento suave."


Outra coisa interessante sobre os alicates Merheje é que possuem tecnologia Microban. O único que não possue (segundo a embalagem) é o professional.


"A proteção antimicrobiana Microban aplicada nos cabos inibe, durante toda a vida útil do produto, o crescimento de bactérias e fungos, facilita a limpeza e proporciona mais higiene."





Obrigada a empresa Merheje e pessoalmente a Jheyce com quem troquei emails!
Legal né pessoal! Gostei muito dos alicates e vou organizador o primeiro sorteio aqui no blog. Vou sortear o alicate Merheje Basic que vêm com uma pinça de brinde, e um presentinho surpresa. Informações nos próximos posts!!!
Bjãoooo

Um comentário: