Páginas

7 de nov. de 2011

Lançamento SEDA: Liso perfeito e sedoso

E eis que sexta-feira o correio toca a minha campainha e diz que tem encomenda pra mim, hehehehe!!!! Fiquei tri faceira e nem esperava por essa novidade. Recebi o shampoo e o condicionador pra cabelos lisos. Na verdade eu já uso Seda há um bom tempo. O último que estou usando é o vermelhinho pra cabelos tingidos. Gosto muito da formulação desses shampoos, pois além de ser sem sal, eles não "pesam" o meu cabelo. Fica bem soltinho. Lógico que corri pra testar e adorei os resultados. Como meu cabelo já é liso, percebi que ele ficou bem soltinho e sedoso mesmo sabe? E com um brilho bem bonito! 




Na minha opinião, os shampoos da Seda são os melhores (dos que eu já experimentei). São os únicos que quando acaba compro de novo. Não tem aquela coisa do cabelo "viciar". Sempre fica bem limpinho e soltinho. Então é isso, meninas de cabelo liso se joguem nessa novidade. Vocês vão amar!!!!

Bjs


ps: não recebi nenhum incentivo pra fazer esse post, ok? Apenas dei a minha opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário