Páginas

16 de nov. de 2011

Batom Extra Lasting Avon

Hoje quero mostrar pra vocês o batom da nova coleção da Avon que promete fixação de até 12h. Já li resenhas em outros blogs falando desse mesmo batom mas na cor vermelha, e segundo elas a fixação era boa. O que acontece é que escolhi a cor pêssego, pois achei que seria bem usável. Realmente a cor é muito bonita, já a fixação....
Bom, não sei dizer se é só com essa cor, ou se as blogueiras das resenhas do batom vermelho só falaram que tinha ótima fixação porque receberam o produto pra teste. Mas enfim, gostaria de saber de vocês leitoras se alguém aí testou o batom nessa ou em outra cor e o que acharam? 
Achei ele bem pequenininho, achei que seria do tamanho dos outros batons que eles tem. Outra coisa que percebi nessa cor, e talvez por isso a não fixação, é que ele é meio translúcido, sabem? Tem que passar várias vezes pra pegar a cor. Na minha boca a duração não chegou a 1h.






Sendo assim, essa cor eu não recomendo. Paguei cerca de R$11,00 na promoção. O preço normal dele se não me engano é entre R$ 16,00 e 17,00.

E não esqueçam! Se alguém de vocês já testou o batom deixa nos comentários a sua opinião sobre ele.

Bjsss

3 comentários:

  1. eu nao cheguei a testar , mas vi o tamainho .. achei pequeno..
    um que gosto mto e a duração é ótima é aquele perfect.
    bjus
    http://makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda cor!

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. TAMIRES Pois é, bem pequeno mesmo! Boa dica, vou testar esse perfect! Bjss

    TAMIRES Obrigada!! Bjs

    ResponderExcluir