Páginas

2 de ago. de 2011

Comparando SNOB da MAC

Olá meninas! Eu sei que a febre do Snob já passou, mas eu ainda não tinha postado sobre ele. Ganhei o batom num sorteio que participei e eu podia escolher a cor. Como eu queria muuuuuuito ele acabei escolhendo-o. Na tentativa de encontrar algum similar nacional adquiri muuuuitos batons rosas, mas sempre batiam na trave e outros não tinham nada a ver. Então, quando meu verdadeiro Snob chegou resolvi pegar alguns batons rosas que eu tinha e compara-los. Os batons estão na ordem da foto. O Snob é o primeiro da esquerda.

Houve uma falha da minha parte, pois não anotei os nomes dos batons. Então não tenho como listar eles pra vocês. Se quiserem saber de algum batom determinado é só deixar um recadinho que eu respondo pra vocês.
Na minha opinião o que mais se aproximou foi o da Vult (quinto de trás pra frente na última fila), cor 26. Tanto com flash como sem ele foi o que mais se parece com a cor original do Snob.

Sobre a qualidade do batom nem tem muito o que se comentar né? Todo mundo já sabe que os batons da MAC são mara. E aquele cheirinho de baunilha então. Sem comentários. A durabilidade é ótima, passo no mínimo 4 horas com ele intacto. Mas pra quem não tá afim de investir quase R$80,00 num batom dá pra ver que temos várias opções no mercado brasileiro.
O da Vult, por exemplo, não custa mais do que R$6,00. Aquelas que ainda almejam o Snob, se joguem no da Vult porque é super parecido.

É isso meninas! Espero que tenham gostado!
Bjss

2 comentários:

  1. Acredita que até hoje sonho com meu snob..rsrsr. Acho que foi a partir do sucesso dele que comecei a me interessar e sonhar loucamente pelos batons da marca. Amo batons e apenas 2 da MAC e por mais que quisesse o Snob acabei optando por tons de rosas digamos "mais usáveis" como o Please me (AMO DEMAIS) e o Viva Glam Gaga 1(rosinha fofo que foi o meu primeiríssimo!).Acho que também tenho que ganhá-lo em algum sorteio pois tenho medo de comprá-lo(LOUCAAAAA!)Beijão.A maioria dos meus batons também são rosinhas!

    ResponderExcluir
  2. DONNA BRANQUELA hehehe, imagino!Pois é, esse é o único MAC que tenho, pois acho eles muito caros aqui no Brasil. Bjsss

    ResponderExcluir