Páginas

25 de ago. de 2011

Make com batom vermelho

E não é que tomei coragem??? Como vocês sabem o batom vermelho está na moda. Várias pessoas estão usando, e eu resolvi encarar pra ver como ficava. Realmente é bem chamativo, não tem como não reparar, mas até que gostei sabe? Hoje em dia também já não tem essa coisa de batom forte e maquiagem mas amena, mas eu ainda resolvi apostar nisso. Já estava chamando atenção pelo batom, não queria sair que nem uma palhaça por aí, né? hehehe
Optei pelo velho e bom delineado. Tentei fazer de um jeito que aprendi esses dias, mas ficou mais ou menos. A atenção é para o batom, tá gente???

E aí, o que acharam? Eu até que curti, só não gostei mais porque acho meus lábios muito finos e aí não acho muito bonito batom de cor escura nele, hehehe! Mas isso ainda não me impede de usá-los.
Agora quero saber de vocês, já tomaram coragem pra sair arrasando por aí???
Se joguem gurias, fica muito bonito e chique!

Bjss

Um comentário:

  1. Boa noite Mi, menina... use e abuse do vermelho sim! Sua pele clarinha dá um destaque no batom e a make como sempre, clean. Combinadíssimo e lindo.
    Passe o batom com pincel e delineie um pouco mais o contorno dos lábios e vc vai achar os lábios um pouco mais grosso. Vc tb pode passar um vermelho um pouco mais escuro nos cantos, deixando o claro para o meio dos lábios, isso tb é um truquezinho para parecer mais volumosos.
    Quanto ao delineado dos olhos, o caso é treinos e treinos, eu já cansei de estragar maquiagem por causa de delineadores, tô aprendendo a me virar. Quando erro acabo engrossando ele um pouco mais, passo uma sombra preta por cima e dou uma leve esfumada e dá pra passar.
    Bjokas

    ResponderExcluir